O Aspecto Sexual do Casamento

O casamento é um relacionamento sexual, senão poderiam apenas terem continuado sendo bons amigos! O casamento é compartilhar todas as coisas! Deveria de ser o relacionamento mais satisfatório, mais fortalecedor e duradouro nesta terra! Você compartilha partes de seu corpo bem como seus pensamentos! No entanto sexo é só uma parte do casamento.

O amor matrimonial não é só sexo, afeição e romance! Embora seja tudo isso, deve haver mais para que possa durar e ser um relacionamento duradouro- um exemplo do próprio amor de Deus, onde um prefere a felicidade do outro à sua própria! Isso é amor verdadeiro, o único tipo que dura!

Sexo na realidade é uma parte mínima do casamento, só 2% mais ou menos.É uma parte mínima em comparação com todos os outros fatores que envolvem um casamento e que contribui para fazê-lo dar certo.

Para se ter um amor genuíno, duradouro e permanente, este deve estar baseado numa fundação mais permanente do que a mera gratificação na carne. Deve ser um desejo inato e altruísta de proteger, ajudar e fazer mais alguém feliz.

No entanto muitos casamentos não vão bem, por não darem atenção suficiente a esses 2% do relacionamento. Vocês, maridos, deveriam estar dispostos a fazer seja o que for pelas vossas mulheres se as amam e querem agradá-las! Da mesma forma que vocês esposas deveriam de dar atenção merecida aos vossos maridos.

Resolvam esses problemas sexuais o mais depressa possível, se quiserem um casamento feliz, saudável, contente e satisfeito. Lembrem-se: não se encontra a felicidade procurando-a para nós próprios. A felicidade é encontrada por aqueles que a dão aos outros! Então, faça o melhor possível para fazer o seu cônjuge feliz, e descobrirá que isso lhe fará feliz também. O egoísmo destrói qualquer casamento. Tente agradar ao seu cônjuge, não só a si mesmo. O verdadeiro amor é preferir a felicidade do seu cônjuge em vez da sua própria! “Preferindo-vos em honra uns aos outros.” Isto traz verdadeira felicidade para todos.

E lembrem-se sexo é uma das razões porque o casamento foi estabelecido, para vosso prazer, gozo, satisfação, companhia, camaradagem, trabalho em equipe, para compartilharem e terem filhos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *